Wednesday, July 27, 2011

Concurso de Fotografia sobre a Floresta Portuguesa “Floresta, a nossa herança global"


No âmbito do Ano Internacional das Florestas, a LPN e a Caixa Geral de Depósitos promovem um Concurso de Fotografia sobre a Floresta Portuguesa “Floresta, a nossa herança global”, que decorrerá entre 15 de Julho e 25 de Setembro de 2011.

O concurso de fotografia tem como objectivo sensibilizar o público para o património florestal de Portugal, incentivando cada um de nós a ter uma atitude mais sustentável e uma maior consciencialização ambiental para a preservação e conservação de todo o ecossistema florestal.

O desafio consiste em captar, através de uma fotografia, todo o magnetismo inerente à florestaA partir do dia 15 de Julho, e até 25 de Setembro, todos os interessados devem inserir as suas fotografias no site da Olhares - http://olhares.aeiou.pt/concurso/floresta-nossa-heranca-global/ e seguir as recomendações de participação. O júri elegerá a melhor foto em cada uma das 3 seguintes categorias: “Melhor Fotografia”, “Floresta Autóctone” e “Melhor Mensagem”. Cada vencedor receberá um conjunto de prémios.

No comments: